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Utilizar ou não o Snap/intaStories em uma campanha de marketing digital?

Os dias de Facebook e Twitter como dominantes das mídias sociais já acabaram.

Entre as novas opções de plataformas das redes sociais, dois dos mais rápidos e crescentes são Snapchat e o InstaStories, ferramenta dentro do aplicativo Instagram. Sendo assim, os comerciantes assumem automaticamente que eles devam entrar nesta onda lucrativa de divulgação dos negócios.

As plataformas de engajamento através de vídeos momentâneos se tornam competitivos em relação às outras plataformas de redes sociais.

Na verdade, mais de 41% de todos os jovens de 18 a 35 anos nos Estados Unidos usam Snapchat. Se você quiser ganhar dinheiro com este alcance potencialmente vasto, você deve considerar cuidadosamente como aproveitar as mídias de vídeo efetivamente para sua marca.

Tanto o Snapchat quanto o instaStories permitem que os usuários enviem fotos e vídeos breves para seus amigos e seguidores no aplicativo. Os usuários podem personalizar suas imagens com ícones emoji, texto e ferramentas de desenho.

Snaps também são transitórios – uma vez que um usuário visualiza uma imagem Snap ou um vídeo, eles só têm alguns segundos com ele antes de terem ido para sempre.

Dependendo do tipo de negócio que você executa, isso pode ser uma forma poderosa de engajamento para o seu público. No entanto, os usuários da Snapchat e instaStories tendem para o lado mais jovem, então, a menos que você possa capturar o interesse desse grupo demográfico, pode não valer a pena o seu tempo.

Mais de 70% dos usuários destas mídias são menores de 34 anos, então, se você atender a um mercado mais antigo, você provavelmente não verá resultados favoráveis. Se seus clientes são jovens e apreciam conteúdo multimídia, pense em maneiras de enviar conteúdo valioso em formato de foto ou vídeo.
Se você pode adaptar um modelo de publicidade ao seu orçamento e metas, basta desenvolver conteúdos relevantes anunciando nas mídias. Sendo assim você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, além de aumentar a exposição da sua marca com um baixo investimento.

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