BLOG

Tenha ótima experiência no site para dispositivos móveis

Com o grande número de dispositivos e tamanhos de tela, o design responsivo tornou-se um protocolo padrão. É vital que projetemos e testemos nossos websites para garantir que os usuários possam navegar e acessar facilmente o conteúdo, independentemente de como eles o acessam. Basta que o desenvolvimento de site esteja de acordo com as diferentes maneiras de abordar o design.

Ao elaborar seu próximo site com a MGF Arte, confira como personalizá-lo da melhor maneira para o seu dispositivo móvel.

Legibilidade

Todo mundo quer que seu design fique bonito em todas as telas. Mas há um perigo em tentar ser um pouco chique quando se trata de dispositivos móveis. Um layout ou recurso de alta qualidade que pareça impressionante em um desktop pode não fazer sentido para um telefone.

As coisas precisam ser simplificadas para não ficarem sobrecarregadas demais na capacidade oferecida em um dispositivo móvel

Adicionar recursos específicos

Ao pensar sobre a estratégia ligada a um site responsivo, você deve considerar adicionar alguns pequenos toques que trazem um nível mais alto de conveniência aos usuários móveis.

Para empresas que incentivam chamadas telefônicas, um botão ‘ligar’ pode ser um recurso excelente a sua plataforma. Isso pode assumir a forma de um botão tradicional que literalmente diz “ligue para nós agora” ou pelo hyperlink de qualquer menção ao número de telefone em todo o site.

Assuntos móveis

O site responsivo é uma ferramenta incrivelmente poderosa. É possível utilizá-lo para fornecer aos usuários a melhor experiência possível em praticamente qualquer dispositivo. Mas cabe a nós sabermos explorá-lo da melhor maneira.

Antes de qualquer coisa, garanta que os usuários possam navegar pelo seu site com facilidade. A partir daí, tome as decisões cabíveis e inteligentes em relação ao visual e ao funcionamento do mesmo.  Se você deixar os usuários felizes, eles voltarão mais vezes (e contarão aos amigos).

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de