BLOG

O funcionamento das mídias sociais em seu negócio

Existem diversas ferramentas de análises de redes sociais gratuitas disponíveis no mercado.

Apesar do anúncio boca-a-boca ser muito poderoso, você precisa ganhar a confiança do seu público através de publicações e interações para que eles recomendem seu serviço/produto aos conhecidos.

As ferramentas de análise de mídias sociais podem ajudá-lo a entender o quão eficaz estão sendo seus esforços e investimentos de marketing em respectivas mídias.

Selecionamos 3 ferramentas de análises gratuitas, após a criação de sites. Confira:

  • FOLLOWERWONK

O Followerwonk ajuda você a explorar e desenvolver seu gráfico social. Você pode explorar suas análises do Twitter para saber quais são seus seguidores, onde eles estão localizados e quando eles estão tweetando. A plataforma cria visualizações acionáveis que permitem comparar seu gráfico social com outros, bem como encontrar e conectar-se com influenciadores.

  • BUFFER

O buffer é uma ótima ferramenta que o ajudará em duas maneiras principais. Você poderá escrever algumas publicações e ao mesmo tempo escolher quais perfis sociais irá enviar, sendo assim, a plataforma irá espalhá-las durante o dia ou a semana para que você não precise estar no computador o tempo todo. Além disso, é possível acompanhar o engajamento das mesmas.

  • SUMALL

O SumAll ajuda a orientar sua tomada de decisão conectando todos os seus principais dados de marketing e comércio eletrônico em um gráfico interativo. Os recursos incluem monitoramento de dados em tempo real, rastreamento de metas, visualização de clientes novos e linhas de tendência que projetam o desempenho futuro.

Quer mais dicas sobre o desenvolvimento de sites, social media e links patrocinados? Solicite seu orçamento com a MGF Arte!

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de