BLOG

Divulgação no Google

Ontem estive presente no 19 encontro da Locaweb, recebi um convite e decidi participar, tenho a dizer que valeu muito a pena, Obrigada Locaweb!

Vou fazer alguns artigos sobre minha opinião do que vi, ouvi e aprendi nas palestras que mais gostei. Começo pela palestra da Tatiana Sayuri do Google.

Vocês sabiam que nós efetuamos em média 150 interações por dia no celular?

1-imagem

Pode até ser que imaginava, mas pensa o quanto esta estimativa é importante para seu negócio. Isso mostra como devemos nos preocupar em ter o site responsivo, fácil de navegar e atrativo para seu visitante.

Nos preocupamos muito em como chegar ao cliente, mas precisamos nos preocupar também em estar destaque na busca do Google, pois hoje o cliente é que quer chegar até nós.

Pesquisa é a maior atividade online no Brasil, e existem vários fatores online e off-line a serem considerados e trabalhados para seu site subir na busca, e com o melhor termo. Este serviço se chama SEO Search Engine Optimization (contate-nos para saber mais sobre nossos serviços).

Temos a possibilidade de executar ações, e mais ainda, mensurar resultados. Esta mensuração é bem completa, muito diferente das mídias off-line.

Os links patrocinados hoje, são uma excelente opção para divulgar seu negócio.

Você cria sua campanha e segmenta para seu público, podendo definir várias opções como idade, sexo, localização entre outros.

3-imagem

Você pode montar uma campanha específica para mobile, com telefone no texto do anúncio!

Sabia que as pessoas que pesquisam por telefone tem maior tendência de fazer a compra, ou ir ao local no mesmo dia?

 

Outro destaque falado nesta palestra, foi para os Youtubers, cada vez mais influentes na decisão de compra. O uso de vídeo em propaganda é cada vez mais essencial para seu negócio. Os tipos de vídeo mais comuns são: Conteúdo Inspiracional (Hero Content) , Tutoriais (Help Content) e Episódios (Hub Content). Escolha sua idéia de não deixe de divulgar!

 

Espero que tenham gostado!

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de