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Como identificar que a sua campanha de mídia social está indo mal?

A mídia social é, sem dúvidas, o lugar ideal, caso você queira se destacar com seus clientes. As empresas podem usar as mídias sociais para interagir, converter clientes em potenciais compradores e aumentar conversões e vendas.

No entanto, saiba que há a possibilidade de problemas não desejados ao longo do caminho.

Quando a sua mídia social for “chata”, você precisa ser capaz de identificar erro para consertá-la imediatamente.

Na intenção de avaliar se a sua campanha está ou não falhando, a MGF Arte destacou algumas dicas essenciais:

TEMPO

É uma pergunta interessante: quanto tempo uma pequena empresa deve dedicar aos seus esforços de mídia social?

Não há uma resposta única para todos os casos, mas se fôssemos dar uma olhada no que os outros profissionais de marketing estão fazendo, 64% deles dizem que dedicam 6 horas por semana a suas campanhas de mídias sociais.

Uma boa estratégia no desenvolvimento de sites e criação de conteúdos ajudará você a reduzir o tempo gasto em suas campanhas. Assim, uma estratégia eficaz irá ajudá-lo a descobrir quanto tempo você precisará se dedicar a campanha semanal.
ENGAJAMENTO

Quando se trata de mídia social, não é o número de pessoas que gostam da sua página que importa – é o número de pessoas que se envolvem com sua página.

O engajamento é a primeira variável que você deve procurar. Se estiver muito abaixo das suas expectativas – ou se tiver caído ultimamente – algo precisa mudar.

– comente;

– interaja;

– utilize fotos com alta resolução;

Quanto mais você comentar, mais os outros comentarão e mais o seu envolvimento será aprimorado. Aposte!

Estes, são alguns, dos sinais possíveis, que pode estar atrapalhando ou falhando sua campanha de marketing . Fique atento aos sinais.

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