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A importância das imagens de alta qualidade

Se você possui um site, já sabe como é difícil fazer com que as pessoas gastem tempo com ele depois de acessá-lo. Além da quantidade de tempo gasto nele, a qualidade do conteúdo que você publica e o quão responsivo e intuitivo é, você também precisa ter em mente um aspecto importante: imagens.

Os visuais são os elementos que despertam rapidamente o interesse dos usuários quando acessam um site pela primeira vez. Sem recursos visuais, o site seria simples demais e pode afastar os espectadores. Saiba abaixo por que é importante ter imagens personalizadas e de alta qualidade no desenvolvimento de sites e o que isso envolve.

Melhorando o SEO

Os mecanismos de pesquisa sabem quais tipos de imagens você adiciona ao seu site com base em seu tamanho, capacidade de resposta e escalabilidade. Uma imagem que não é escalável não será exibida corretamente em todos os tamanhos de tela. Imagens de alta qualidade que tenham todos os detalhes sobre o ponto manterão os bots dos mecanismos de busca satisfeitos, além de fazer com que os usuários gastem um pouco mais em seu site, reduzindo assim a taxa de rejeição.

Gerando Leads

Se o seu site representa um bem exclusivo, você precisa apresentar seus produtos da maneira mais atraente possível. Como setores, como a moda, são altamente estéticos, é impossível não usar imagens e ainda ser bem-sucedido.

As imagens de alta qualidade acumulam mais visualizações para o seu site, aumentam o engajamento dos usuários, diminuem o número de pessoas que saem imediatamente da tela e formam um link entre seus clientes e seu website. A localização de clientes é absolutamente necessária se você quiser converter usuários em leads.

Aumentando as vendas de produtos

Finalmente, usando imagens, você pode obter seus produtos vendidos mais rapidamente. Isso é possível porque as imagens ajudam a promover a personalidade da sua marca. Estabelecer uma voz de marca é difícil sem elementos visuais, muito menos um estilo de fotografia. Imagens de alta qualidade também tornam os produtos mais atraentes em comparação com os menos qualitativos. Assim, os usuários são facilmente convencidos a comprar os produtos e suas vendas aumentarão rapidamente.

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