Facebook, Facebook, Facebook… Mas será mesmo que é só FACEBOOK?
Embora o Facebook (e, na verdade, o Google) seja um ótimo lugar para encontrar clientes por meio de um bom marketing de conteúdo, o e-mail é o melhor lugar para mantê-los.
Conseguir clientes é uma luta constante para os negócios on-line, além disso, é mais fácil vender para clientes existentes do que para os que novos.
Como ninguém gosta de entregar seu endereço de e-mail para praticamente ninguém, você precisa dar aos visitantes do seu site uma boa razão para fazê-lo.
Aqui estão algumas dicas sobre como criar um ímã convincente em suas mídias:
# 1. Seja gentil
A maneira mais fácil de não conseguir uma vantagem?
Sendo sério! Diga “Registre-se agora” é o mais tranquilo possível!
Se você deseja obter esses endereços de e-mail, é necessário adotar um tom de voz amigável e apresentável, que ajude a criar rapport amigável e de confiança, ambos muito importantes para futuras conversões.
Quanto mais amigável você for, maior a probabilidade de um cliente confiar em você. Um cliente não conhece você neste estágio. Eles são “frios”, e é por ser amigável e gentil com seu idioma que você pode “aquecê-los” e convencê-los a se inscrever.
# 2. Conheça seus clientes
A menos que você conheça seus clientes, não poderá aproveitar seus desejos e necessidades e dar o que eles realmente desejam.
O que você está procurando não são apenas leads antigos. O que você deseja são leads qualificados.
Isso significa que seu ímã deve ser algo que seu cliente quer / acha valioso.
Por exemplo, por que oferecer uma folha de dicas quando o que o cliente médio deseja é algo visual, como um vídeo?
# 3. Escreva em primeira pessoa
Escrever em primeira pessoa o ajudará a construir a confiança mútua e estabelecerá uma conexão vital entre você e o cliente.
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